Nossas notícias

COMUNICADO OFICIAL - HOSPITAL VIRVI RAMOS - OPERAÇÃO DO MPT

25/08/2017

Nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, após realização da operação Força-Tarefa dos últimos três dias, a Associação Cultural e Científica Virvi Ramos, mantenedora do Hospital Virvi Ramos, recebeu o relatório com os apontamentos de melhorias que visam a saúde e segurança do trabalhador. O relatório foi apresentado em reunião na manhã desta sexta-feira, no Centro de Convivência do Complexo de Saúde e Educação Virvi Ramos. Na ocasião, o procurador do trabalho, Ricardo Garcia, que coordena a operação e representou o MPT - Ministério Público do Trabalho -, destacou que o Hospital Virvi Ramos foi o sétimo hospital avaliado, enfatizou a qualidade da organização e dos processos e as oportunidades de melhorias através das equipes internas. O relatório aponta recomendações que devem ser atendidas no prazo do 30, 60 e 90 dias. A Diretora da Associação Cultural e Científica Virvi Ramos, Sra. Cleciane Doncatto Simsen, salienta que apoia essas ações de avaliação das condições de saúde e segurança dos trabalhadores em hospitais e reforça que serão feitas as adequações indicadas pelo Ministério Público do Trabalho dentro dos prazos estabelecidos. Cleciane Doncatto Simsen Diretora Executiva da ACCVR