Nossas notícias

Campanha Atenda Bem ACCVR realiza 3ª etapa

09/09/2016

A Campanha Atenda Bem ACCVR, que está em atividade desde outubro do ano de 2015, entrou na terceira fase? de execução, que consiste em treinamentos interativos, que estimulam os funcionários a verem, presenciarem e analisarem situações diárias de atendimento, tanto da forma correta quanto da forma errada de acontecerem. Além disso, foram distribuídas pela instituição e enviadas por meio eletrônico novas frases sobre atendimento. Estas frases estão em pontos chaves tanto do Complexo de Saúde e Educação Virvi Ramos, quanto das unidades externas. A primeira grande turma dos treinamentos participou em agosto da atividade, sendo um dia dedicado especialmente para gestores e coordenadores. Nos dia 03 e 04 de outubro participa a segunda grande turma, ausentes dos treinamentos por motivo de férias ou afastamento. A intenção é atingir, no mínimo, 85% dos funcionários. A Campanha Atenda Bem visa estimular a excelência no atendimento, diretriz contida na visão da ACCVR.

Galeria de imagens:

Voltar