Nossas notícias

67 anos fazendo o bem: seguindo o lema do nosso fundador e cuidando da saúde da comunidade

22/03/2024

 

No mês de março, o Hospital Virvi Ramos comemorou um marco significativo em sua história, completando 67 anos de serviços exemplares dedicados à saúde da comunidade.

Em uma celebração marcada por gratidão e reconhecimento, colaboradores se reuniram no dia 22 de março junto com a sua diretora-executiva, Cleciane Sinsem, para homenagear a instituição que tem sido um pilar vital na prestação de cuidados médicos de excelência.

Fundado em 1957, o Hospital Virvi Ramos emergiu como uma referência na região, oferecendo uma ampla gama de serviços médicos, desde cuidados de emergência até tratamentos especializados, sempre mantendo um padrão de qualidade inabalável. Ao longo dos anos, tem sido uma fonte constante de apoio e conforto para pacientes e suas famílias, além de um ambiente de aprendizado para profissionais de saúde em formação.

 A celebração do 67º aniversário foi marcada por momentos de reflexão sobre as conquistas passadas e expectativas para o futuro. Colaboradores, médicos, enfermeiros e funcionários de apoio uniram-se para expressar sua gratidão pela dedicação incansável à missão do hospital: proporcionar cuidados compassivos e eficazes a todos os que o procuram, e buscando sempre seguir o princípio de seu fundador: fazer o bem!

Enquanto o Hospital Virvi Ramos olha para o futuro, continua comprometido em manter os mais altos padrões de excelência médica, promovendo a inovação e adaptando-se às necessidades em constante evolução da comunidade. Este aniversário não é apenas uma marca de tempo, mas um lembrete do compromisso duradouro deste hospital com o bem-estar e a saúde de todos os seus pacientes. Que venham muitos mais anos de sucesso e serviço exemplar para o Hospital Virvi Ramos e aqueles que ele tão fielmente serve. 

Voltar